• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Investigações resultam em flagrantes de traficantes de drogas em Castanhal

Marilene e Leticia: Presas por tráfico de drogas
Duas mulheres permanecem presas após terem sido flagradas com drogas na rua Pedro Porpino, bairro São José, periferia de Castanhal, nordeste do Pará. O flagrante foi efetuado pela equipe de policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado durante operações de combate ao tráfico de entorpecentes na região.
Formada pelos investigadores Mateus Almeida, José e Olympio, a equipe flagrou inicialmente Marilene Conceição Teixeira em via pública.
A mulher portava cinco sacos plásticos cada um com uma quantidade de "pasta base de cocaína". Os papelotes da droga estavam em papeis de jornal.
Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Castanhal, onde foi apresentada ao delegado José Casemiro Beltrão.
Em outra abordagem policial, a equipe da Superintendência, sob comando do investigador Mateus, flagrou um ponto de venda de drogas na Passagem do Arame, bairro Pirapora, na periferia da cidade.
Ali foi presa em flagrante Leticia Nascimento de Carvalho, 18 anos. "Há algum tempo a equipe de policiais civis estava  investigando o tráfico de drogas que ocorre na rua do Arame. Leticia era a principal suspeita do esquema", enfatizou o investigador. 
Ela chegou a ser apreendida enquanto adolescente também por comércio ilegal de drogas. Leticia foi presa de posse de 17 petecas de pasta base de cocaina e a quantia de R$ 55 em dinheiro.
Conduzida à unidade policial, a mulher também foi autuada pelo delegado José Casemiro Beltrão pelo crime.
(Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter