• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Policiais civis prendem um dos maiores ladrões de moto na capital


A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA) apresentou na tarde desta segunda-feira, 27, na sede da unidade policial situada na Divisão de Repressão ao Crime Organizado, o preso Fabrício da Silva Nonato, 21 anos, apontado como um dos maiores ladrões de moto em atuação no Estado. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelo furto de uma motocicleta, no ano passado, em frente a uma faculdade particular, na rua Municipalidade, bairro do Reduto, centro da capital.
A apresentação foi feita pelo delegado Marco Antônio Duarte, diretor da DRFVA. De acordo com o policial, Fabrício foi preso na noite de sexta-feira passada, no bairro do Jardim Sideral, em Belém, no momento em que tentava negociar uma motocicleta roubada com um policial disfarçado. De acordo com o delegado Duarte, o acusado era um dos mais procurados da Polícia Civil do Pará e estava com a foto publicada no portal da instituição. Contra ele, há dois inquéritos instaurados por furto de motocicletas.
Ele responde a outros onze processos criminais na Justiça por outros delitos. A captura de Fabrício foi efetuada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob comando do delegado Eder Mauro. Com ele, uma outra motocicleta roubada foi apreendida. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificar do veículo (chassi) e uso de documento falso, pois um documento fiscal do veículo foi apreendido com dados da motocicleta alterados. Na mesma ocasião, três adultos foram presos, entre eles um mecânico dono de uma oficina onde estava a moto, e um adolescente - responsável em levar motocicletas roubadas para Fabrício - foi apreendido. O preso Fabrício está recolhido no Centro de Triagem do Sistema Penitenciário anexo à Seccional Urbana de São Braz.
(Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter