• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Denúncias levam à prisão em flagrante de casal de traficantes em Salinópolis

Casal flagrado com drogas
O casal Samuel Ferreira de Melo, 21 anos, e Nair Brito de Jesus, 44, acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, após ação em conjunto das Polícias Civil e Militar, em Salinópolis, nordeste do Estado. Os dois vendiam entorpecentes em uma casa na Rua da Piçarreira, bairro Bom Jesus. O flagrante se registrou após denúncia recebida pela guarnição da Polícia Militar formada pelos cabos PM Ruberval; Benedito Queiroz e Alex Barros. As informações foram divulgadas neste domingo, 22.
A guarnição recebeu denúncia de que Samuel estava armado e fazendo ameaças às pessoas, no bairro Bom Jesus. Ainda, de acordo com a denúncia, ele seria traficante de drogas com atuação naquela área. A guarnição militar solicitou, então, apoio de outras viaturas da PM para fazer a abordagem no imóvel. Na chegada dos policiais, Samuel se apossou de uma espingarda calibre 36 ameaçando disparar contra os policiais militares.
No entanto, Samuel acabou imobilizado pelos policiais. A companheira dele, Nair de Jesus, que se identificou inicialmente pelo nome de Naiane, correu em direção à cozinha da casa para tentar esconder drogas. Mas acabou surpreendida por um dos militares e detida. Na revista à casa, 76 "petecas" de pasta de cocaína no formato conhecido por "nóia". O casal foi apresentado ao delegado Saullo Patrício Andrade que lavrou um auto de prisão em flagrante. A droga foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para perícia.
O flagrante foi comunicado ao juiz da Comarca, Eduardo Rodrigues de Mendonça Freire, que já manteve o flagrante. A mulher foi recolhida no Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, enquanto Samuel está no Presídio Regional de Salinópolis. A ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar conta o com o apoio do major Paulo Sérgio, comandante do 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, e delegado Ailton Benone, superintendente regional da Polícia Civil na Zona Bragantina, sediada em Capanema.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter