• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Traficante: Dote chega a Belém em avião do governo

Por volta de 12h chegou ao Aeroporto Internacional de Val-de-Cans a aeronave “Xingu”, do Governo do Estado, que trouxe para Belém Jocicley Braga de Moura, 28 anos, conhecido como “Dote”, um dos criminosos mais procurados do Norte e Nordeste do Brasil. No aeroporto, seis viaturas da Rotam esperavam para fazer o escoltamento do criminoso.

Preso na madrugada de ontem, no centro de Fortaleza, o criminoso desembarcou no hangar do Estado e foi encaminhado para a sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil, na avenida Magalhães Barata. Ele foi apresentado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde, em entrevista coletiva à imprensa.

O megatraficante será encaminhado para o Centro de Recuperação Penitenciário do Pará, o CRPP-III, considerado de segurança máxima.
“Dote” foi preso na capital cearense durante a festa pelo aniversário do seu filho. Ele foi preso por uma equipe de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Polícia Civil do Pará, sob comando do delegado Eder Mauro, titular da unidade policial. (DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter