• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Mulher acusada de homicídio é flagrada com drogas em Capitão Poço

O combate às ações de traficantes de drogas no interior do Estado prosseguem. Nesta sexta-feira, 1º, a equipe de policiais civis da Delegacia de Capitão Poço, nordeste do Estado, divulgou a prisão em flagrante de Raimunda Adriana, acusada de tráfico de drogas e de participação em um homicídio, no município. Com ela, 17 "pedras de óxi" e R$ 172 em dinheiro da venda da droga foram apreendidos.

Ela e o marido, José Francisco Pereira, de apelido "Tio Louro", são acusados do homicídio do homem conhecido por "Zezão", durante uma briga pelo comando de um ponto de tráfico de drogas na cidade. Sob coordenação da delegada Vanessa Lee, a equipe formada pelos investigadores Vasconcelos e Josué, e escrivão Cláudio Heleno, já investigava o homicídio até identificar as pessoas envolvidas no crime. No momento da abordagem dos acusados, "Tio Louro" estava armado e trocou tiros com os policiais civis.

Segundo os policiais, o criminoso chegou a ser ferido com um disparo, porém conseguiu fugir. Adriana, apontada como coautora do homicídio, foi presa. Ela foi conduzida inicialmente até a casa de sua propriedade, onde foram apreendidos documentos de "Tio Louro" e uma vasilha plástica com 17 "pedras de óxi" e dinheiro. A delegada e equipe vai investigar o paradeiro de "Tio Louro" que irá responder por homicídio qualificado. Ele já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Ainda, de acordo com a delegada, a prisão atendeu às determinações da Diretoria de Polícia do Interior, por meio da Superintendência da Região Bragantina, sediada em Capanema, para intensificação do combate ao tráfico de drogas na região. A delegada Vanessa Lee prosseguirá também as investigações sobre os pontos de venda de drogas em Capitão Poço.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter