• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícia Civil flagra tráfico interestadual de drogas e apreende 5,5 quilos de cocaína

A Polícia Civil apreendeu, na noite de ontem, em Belém, cerca de 5,5 quilos de cocaína que haviam sido transportados desde a cidade de Pontes e Lacerda, no Estado do Mato Grosso, até o Pará.
Adelaide Fonseca
Maria Pinheiro
Ivaldo Morais
Três pessoas - Maria de Jesus Pinheiro, de apelido "Neguinha", maranhense; Adelaide Izabel Borges da Fonseca, natural de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, e Ivaldo Costa Morais, de apelido "Neguinho", maranhense de Codó - foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
As prisões foram efetuadas por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Pará, sob comando do delegado Hennison Jacob, no bairro da Terra-Firme, em Belém, e no interior de um hotel, perto do Viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana.
As duas mulheres foram as responsáveis pelo transporte do entorpecente, enquanto que Ivaldo foi quem despachou o material naquela cidade matogrossense.
De acordo com a equipe da DRE, o esquema de tráfico de drogas foi comandado de dentro do PEM I (Presídio Estadual Metropolitano), em Santa Izabel do Pará.
As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Os presos foram autuados em flagrante, pelo delegado, na DRE, e já estão recolhidos à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para perícia de constatação no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. 
Fonte: Policia Civil 

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter