• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Documento do Barcelona comprova suposto depósito ao Santos por Neymar

Clube catalão teria adiantado 10 milhões de euros de um total de 40 milhões pelo atacante

Documento do Barcelona comprova suposto depósito ao Santos por Neymar

R$ 105 mi: documento prova compra de Neymar

O Barcelona pode ter mesmo firmado acordo com o Santos para tirar Neymar do Brasil em breve. O jornal Sport, um dos principais esportivos da Espanha, teve acesso ao documento de prestação de contas do clube catalão de 2011-2012.
O documento foi colocado a público para os sócios em uma Assembleia Geral Ordinária e depois disponibilizada no site oficial do clube. No texto, sem citar o nome do atacante do Peixe e nem do clube brasileiro, o Barça assume ter firmado um compromisso de 40 milhões de euros, com pagamento adiantado de 10 milhões de euros, valores que bateriam com o que o Sport apurou e divulgou há alguns meses sobre o interesse dos espanhóis em Neymar:
“A 30 de junho de 2012, o clube tem compromissos de compra a largo prazo por quantia de 40 milhões de euros. Em relação com este compromisso, o clube já pagou 10 milhões de euros”.
A publicação ainda cita a origem de parte do dinheiro, que teria sido fruto da venda de direitos federativos dos ex-jogadores do clube espanhol Jefferson Suárez, Maxwell Scherrer, Oriol Romeu e Jonathan Soriano. Os quatro juntos somam 30.537 milhões de euros.

Fonte: R7

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter