• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Zenaldo festeja a vitória e agradece apoio


Zenaldo festeja a vitória e agradece apoio  (Foto: Daniel Costa)Após a divulgação oficial feita pelo TRE na noite deste domingo (28), o candidato eleito com mais de 438 mil votos para a prefeitura de Belém, Zenaldo Coutinho do PSDB, dirigiu-se para a Avenida Visconde de Souza Franco, para agradecer a todos que o apoiaram nas eleições.
Zenaldo estava acompanhado de sua candidata, a vice prefeita Karla Martins, o Governador do Estado Simão Jatene, o candidato eleito no primeiro turno das eleições em Ananindeua, Manoel Pioneiro e o senador Flexa Ribeiro. No local eles foram recebidos com muita festa por correligionários.
Em seguida, as autoridades discursaram enfatizando a questão da harmonia e a unidade entre os poderes dos municípios de Belém e Ananindeua como o Governo Estadual e Federal, a fim de resgatar a Belém que sempre foi considerada Metrópole da Amazônia, mas que durante anos esteve entre os piores índices na educação, saúde, segurança e saneamento. "A cidade merece mais atenção, para que as pessoas possam viver melhor e dignamente". Concluindo, o candidato eleito afirmou que contará com o apoio da sociedade em seus projetos. A festa continuou na Avenida com a apresentação de bandas locais.
(DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter