• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Homem é detido com metralhadora em ônibus


Homem é detido com metralhadora em ônibus (Foto: PRF/divulagação)A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira (6), uma submetralhadora e uma espingarda no interior de ônibus interestadual, no quilômetro 335 da rodovia BR–010, no município de São Miguel do Guamá. Um homem foi detido por porte ilegal de armas.
Por volta de 2h30, os policiais abordaram um ônibus da empresa Transbrasiliana que fazia a linha Goiânia–Belém para fiscalização, quando localizaram no bagageiro, localizado na parte inferior do ônibus, uma submetralhadora 9 mm da marca Taurus, sem numeração do registro, e uma espingarda Boito Calibre.12. As armas estavam dentro de uma mala.
O passageiro proprietário da mala foi identificado como José Emanuel Alves de Sousa, de 23 anos, e afirmou ter recebido a mala de uma pessoa na cidade de Imperatriz (MA), que não sabe o nome, e teria como destino a cidade à capital paraense. Segundo ele, a quantia de R$ 300 seria paga pelo transporte das armas.
José Emanuel recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá para as providências legais cabíveis.
(DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter