• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Preso principal distribuidor de drogas na região nordeste do Pará

"Dico", Elton e Raimunda


Denúncia anônima feita via serviço Disque-Denúncia, fone 181, levou a equipe de policiais civis da Delegacia de Castanhal e do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal a prender em flagrante três pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade de Santa Maria do Pará, nordeste paraense.
Dentre os presos está Raimundo Charles Lima Gomes, conhecido por “Dico”, considerado um dos principais distribuidores de drogas da região. Com os presos foi apreendida certa quantidade de “trouxas” de pasta de cocaína que eram revendidas a R$ 100 cada a pequenos revendedores. Também foi apreendido cerca de R$ 800 da venda da droga e insumos para o preparo da droga. 
Apreensões

Além de "Dico", foram presos Francisco Elton Moreira de Souza e Raimunda do Nascimento da Paz, esposa de Raimundo Charles. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Novo, periferia de Santa Maria do Pará, em uma casa com elevado padrão de renda.
A operação policial contou com a participação de sete policiais civis sob o comando dos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, seguindo diretrizes do delegado-geral Rilmar Firmino para a intensificação do combate ao tráfico de drogas.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter