• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Acusados de matar Patrick estão no banco dos reús

Francisco Moura Marciel Junior, de 23 anos, e José Paulo do Espírito Santo Costa, de 18, acusados de torturar e assassinar o adolescente Patrick Botelho, em  fevereiro deste ano, estão hoje (11) no banco dos réus do Fórum Distrital de Mosqueiro para uma audiência de instrução sobre o caso. Durante a audiência, os réus e os denunciantes devem se manifestar sobre o crime e em seguida o juiz definirá qual andamento será dado ao processo.
Os dois acusados serão apresentados em horários diferentes no Fórum. O primeiro a se manifestar será Francisco Moura e, em seguida, acontece a audiência com José Paulo do Espírito Santo.
O CASO
O jovem Patrick Botelho, 16 anos, foi esfaqueado na noite de 20 de fevereiro, na Praia Grande, no distrito de Mosqueiro. Segundo o que a polícia apurou a partir do depoimento dos acusados, a vítima teria uma relação muito próxima com uma garota que, por sua vez, seria namorada de um dos acusados.
Usando um amigo em comum, o jovem teria sido atraído para a cena do crime, onde foi espancado e morto.
Quando encontrado, foi levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde sofreu uma parada cardíaca pela grande perda de sangue e não resistiu. O laudo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi enviado à Polícia Civil na última semana. O resultado que revela se o adolescente sofreu ou não abuso sexual não foi divulgado. (DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter