• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Crepúsculo e Coldplay entre as estreias da semana

Crepúsculo e Coldplay entre as estreias da semana (Foto: Reprodução)Uma semana com entretenimento garantido nas salas de cinema do circuito comercial de Belém, com as estreias de “Coldplay - Live 2012” e “Amanhecer – parte 2”.
O primeiro, que será exibido somente no próximo dia 13 de novembro, será exibido com exclusividade pela rede de cinemas Cinepolis para toda a América Latina. “Coldplay – Live 2012” documenta a turnê “Mylo Xyloto” ao redor do mundo, que teve público de mais de três milhões de pessoas desde junho de 2011.
Dirigido pelo especialista Paul Dugdale, que também assina os documentários dos shows “Adele's Live at the Royal Albert Hall” e “The Prodigy's World's on Fire”, o filme do coldplay inclui imagens ao vivo de shows da banda no Stade de France, em Paris e durante o festival de Glastonbury.
E a saga vampiresca que, como uma febre, arrebatou milhões de jovens, chega ao fim. A segunda parte de Amanhecer estréia nesta sexta-feira (09), trazendo, talvez pela última vez, os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward e Bella. Na trama, os dois lidam com a chegada da filha Renesmee, que coloca a vida dos vampiros e lobos em mudança, fazendo com que todos avaliem seus valores.
Mas o que o casal não sabe é que o nascimento da menina desencadeia uma série de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta e definitiva.
“Amanhecer – parte 2”, será exibido de forma exclusiva durante o feriado do dia 15, no Cinépolis. Outro filme que está estreando por aqui é o thriller policial “Marcados para Morrer”.
Jake Gyllenhaal e Michael Peña são jovens oficiais da polícia de Los Angeles que patrulham as áreas mais ameaçadoras da região centro-sul da cidade. Narrada em primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras portáteis em alta resolução dos policiais, mostrando criminosos, cidadãos presos no fogo cruzado e imagens de segurança, criando um retrato realista das esquinas mais sombrias e violentas da cidade e dos policiais que arriscam suas vidas diariamente - e o preço que suas famílias são forçadas a pagar.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter